- 03 fotos 3×4 da criança (atualizada) para o 1° dia de aula.
- 02 cadernos grande brochura, de uma matéria (96 folhas)
- 01 caderno grande brochura, de uma matéria (48 folhas) para Ensino Religioso
- 01 caderno pequeno brochura ou espiral
- 01 caderno de desenho grande
- 01 livro de história (pode ser usado, em bom estado)
- 01 estojo grande com 3 divisórias
- 03 lápis pretos
- 02 borrachas
- 01 apontador com reservatório
- 03 colas brancas (grandes)
- 01 tesoura sem ponta
- 01 caixa de lápis de cor de 24 cores
- 01 estojo de canetinhas
- 01 caixa de tinta guache de 12 cores
- 01 pincel médio
- 02 pacotes de pompom de 2centímetros
- 01 pote pequeno com tampa para guardar os pompons, usados para trabalhar “consciência fonológica”
- 03 pastinhas com elástico simples
- 04 canetas coloridas
- 02 rolos de papel toalha
- 01 pacote de lenço umedecido
- 20 folhas de papel sulfite 60
- 20 folhas de papel ofício
- 01 bloco de folha A4 coloridas
- 01 bloco de folha A4 branca
- 05 folhas de papel Scrapbook
- 02 folhas adesivas
- 01 caneta permanente
- 20 folhas amarelas sulfite 40
- 01 folha de E.V.A liso (opções de cores: preto, branco, bege, verde, marrom ou amarelo)
- 01 folha E.V.A com glitter (opções de cores: amarelo, vermelho, prata, preto ou branco)
- 01 rolo de fita crepe (3M de boa qualidade)
- 01 material dourado individual
- 01 jogo de quebra-cabeça
- 01 caixa resistente (plástico, madeira ou papelão) no tamanho 15cm de altura, 15cm largura e 7cm de profundidade. Será utilizado para guardar o material dourado.
- Agenda Escolar do Colégio (será entregue, sem custo ao aluno, no início do ano letivo).
Livros adotados: Moderna Compartilha e Richmond .
Projeto de Literatura: Em cada trimestre será adquirida uma obra literária comum para todos os estudantes. As indicações serão feitas pelos(as) professores(as) e serão informadas para as famílias em tempo hábil.
Observações:
- Os materiais solicitados na lista de materiais, são de uso individual, para realização de atividades pedagógicas;
- Solicitamos a entrega dos materiais, devidamente identificados, na semana que antecede o retorno escolar, na recepção do prédio B1.
- Todos os materiais e uniformes devem estar devidamente identificados.